Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Resenha - Linha Absolut Repair da L'Oreal – Professionel


Olá meninas, ultimamente estou cuidando bem mais dos cabelos e vim compartilhar com vocês alguns produtos que melhoraram muito meus fios, estão muito mais fortes e saudáveis! Linha Absolut Repair da L'Oreal – Professionnel:



O que achei:
Shampoo: ao contrário de algumas resenhas que li não achei que o shampoo deixa o cabelo oleoso, ele limpa muito bem sem deixar o cabelo com aspecto seco, ajudou a desembaraçar muito meu cabelo! Adorei!
Condicionador: Sinceramente é um produto bom, porém não compraria de novo, desembaraça, hidrata, mas você usa uma grande quantidade, o que na minha opinião acaba não compensando!
Máscara: Simplismente maravilhosa! Não largo mais! Muito boa mesmo, meu cabelo é muito ressecado, fica macio, sedoso, e você vê o resultado que proporciona nos fios.
Minha máscara foi comprada em uma viagem que fiz ao Paraguay, e o Shampoo e Condicionador comprei numa loja online internacional!
A linha é ótima, espero que tenham gostado da dica, vale muito a pena!
Beijos

5 comentários:

  1. Esta linha é perfeitaaa! Eu amoo! =)

    Beijinhos,
    Cah
    http://beautytipsbycah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii realmente é perfeita! Ela salvou meus fios e foi a primeira linha profissional que usei! Não largo mais! Inclusive comercializo ela em meu blog.. Quem quiser conferir.. http://www.cahbeleira.blogspot.com/

    Beijãao!

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem ? eu estava pensando em comprar a máscara absolut repair mas fiquei na duvida nesses ultimos dias. . . meu cabelo é bem oleoso na raiz e fino com pontas ressecadas, e fiquei com medo de pesar, estava em duvida entre ela e moroccanoil tampa branca ou marron, qual vc indica? elas pessam mto? o pote de 500g é mta coisa ? tava pensando em pegar ele pelo preço haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais S. tudo e vc?
      O meu também é oleoso na raiz e muit seco nas pontas. Pode usar sim, só nao pode passar creme muit em cima, se não pesa mesmo. Enxague bem, ele hidrata muuuuuito!
      Nunca usei a Moroccanoil, mas já li em muitos blogs que é ótima!
      pote de 500 gms não é muito se seu cabelo for comprido não,o pote maior é bom para cabelos longos que usam em maior quantidade.
      Esse da loreal é otimo! Beeijos

      Excluir